Passo Fundo chega a 29 casos de coronavírus e é a terceira cidade com mais infectados no RS

Na manhã desta quinta-feira (16), o Governo do Estado atualizou o número de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul.

Passo Fundo, que ontem (15) estava com 27 infectados, teve mais dois casos registrados, chegou a 29 e ultrapassou Bagé na lista das cidades com mais pessoas contaminadas. Os dois municípios com mais casos de coronavírus no Rio Grande do Sul seguem sendo Porto Alegre, com 357, e Caxias do Sul, com 38.

Na lista dos municípios com mais mortes causadas pelo coronavírus, Passo Fundo segue na segunda colocação, com duas mortes, atrás apenas de Porto Alegre, que teve 8 mortos, e empatado com Novo Hamburgo.

No boletim do município divulgado ontem, Passo Fundo também tinha seis casos de outros municípios, mas que estão sendo atendidos aqui, além de 39 casos em análise, 27 hospitalizados, 203 negativados e 12 recuperados.

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais