Pavoni requer sessão solene de Menção Honrosa pelos 85 anos do HC

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com o intuito de comemorar os 85 anos de fundação do Hospital de Caridade de Erechim, o vereador Márcio Pavoni (SD) requereu sessão solene bem como entrega de Menção Honrosa à instituição, em data a ser agendada pela mesa diretora da Casa Legislativa.

Segundo o Vereador, a homenagem é um reconhecimento da trajetória do hospital no município de Erechim. O Hospital de Caridade foi fundado em maio de 1934, por um movimento liderado pelo ex-prefeito Egídio Souza, que após fundado foram em busca de recursos para a construção do estabelecimento. Assim, 12 anos depois se consolidou a inauguração do Hospital de Caridade, que desde então presta atendimento à comunidade erechinense, buscando sempre a melhoria física e tecnológica da unidade bem como a qualificação de seus profissionais.

Conta desde 2004 com um centro clínico com especialistas em diversas áreas da saúde, além disso, tem forte atuação filantrópica dando assistência através de serviços gratuitos à comunidade vulnerabilizada econômica e socialmente, com atendimentos de internação e ambulatoriais. Também oferece de forma gratuita palestras, treinamentos e orientações em escolas, associações e municípios, marcando forte presença social por sua atuação educadora e comunitária.

“Com mais de oito décadas de história, o Hospital de Caridade de Erechim segue firme no seu compromisso de oferecer à sociedade regional serviços de saúde com qualidade e resolutividade, sempre a serviço da vida. Contribuindo, para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e região, motivo que esta homenagem é mais do que merecida”, enfatiza o vereador Pavoni.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais