HC recebe imprensa, apresenta números, projetos e programação dos 85 anos

Jornalistas também tiveram a oportunidade de visitar algumas unidades de serviço do Hospital

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A imprensa erechinense foi recepcionada na tarde de segunda-feira (15) pelo diretor presidente do Hospital de Caridade, Cláudio Rogério Galli; o superintendente, Claudiomiro Carus; e o administrador Éder Spitcza, numa ação alusiva aos 85 anos da casa de saúde, a ser comemorado no dia 10 de maio.

A iniciativa, liderada pela assessoria de comunicação do HC, serviu para que os representantes dos veículos conhecessem mais a respeito dos números, projetos e a programação de aniversário da instituição, que tem início no dia 9 de maio, com Missa no Seminário de Fátima. As atividades seguem no dia 10, com a solenidade de inauguração da nova UTI Adulto, que ampliará em 20% sua capacidade de atendimento.

Visita

Além de um bate-papo aberto e transparante, os jornalistas também realizaram visita a unidades do Hospital, em companhia dos dirigentes. Entre os locais visitados estiveram o Pronto-Socorro, o Ambulatório Médico de Especialidades, Laboratório, CDI, Maternidade, Bloco Cirúrgico e as obras das novas UTI´s – Adulto e Neonatal (esta última, será entregue à comunidade no 2o semestre de 2019).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais