Equipe erechinense começa o Gaúcho de Rally com motivos à comemorar

O Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade começou em 2019 com um misto de comemoração e sentimento que poderia ter sido ainda melhor para a dupla erechinenses Cristiano Beus e Francli Fusinato, da equipe Beus Rally Team.

Eles tiveram um problema de câmbio na prova de sábado, em Estação, mas venceram a prova do domingo, dia 14. “Vínhamos bem no sábado, acredito que poderíamos ter brigado pela vitória, mas ai veio a quebra do câmbio. Tínhamos optado em buscar a vitória nas três primeiras especiais do dia, infelizmente não deu. No domingo, porém, voltamos, já com o carro consertado e vencemos as cinco especiais do dia, o que nos motiva para a próxima prova da competição”, salientou Cristiano Beus.

E a próxima etapa da temporada será em casa, no Rally de Erechim, no início de junho. “Acredito que a pontuação conquistada na etapa de domingo, em Estação, nos dá uma boa perspectiva em termos de Campeonato, que era o que queríamos desta etapa. Vamos agora trabalhar para voltar a pontuar em Erechim”, completa Beus.

A equipe Rally Team compete no Gaúcho de Rally, categoria RC3 (4×2) com o patrocínio do Hotel Monet, Posto Del Rey, Embutidos Fusinato, Clínica Veterinária e Pet Shop Unimal e Móveis Dalla Costa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais