É estrangeira primeira dupla inscrita no Rally de Erechim

Inscrições para o evento deste ano já estão abertas

Vem da Bolívia a primeira dupla inscrita para disputar o Rally de Erechim deste ano. Eduardo Peredo   e Luis Salazar asseguraram a inscrição tão logo o período para tal foi aberto nesta segunda-feira, 15.

“Estou muito feliz em voltar a competir nesta importante prova, após um ano de ausência. É a melhor prova que já corri em minha carreira. Fico feliz por voltar a uma prova que é esperada por todos competidores sul-americanos”, destaca Happy Peredo.

A dupla compete na categoria RC2N (4×4) a bordo de um Mitsubishi Lancer. Happy Peredo, como é mais conhecido, já disputou edições anteriores em Erechim.

As inscrições dos competidores podem ser feitas pelo site oficial do evento, rallyerechim.com.

Após a disputa da primeira etapa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho, no último final de semana, a expectativa também é de um importante grid de competidores brasileiros na etapa de Erechim.

A prova erechinense valerá pontuação para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, sendo disputada entre os dias 30 de maio e 2 de junho deste ano. Mais informações podem ser obtidas pelo site rallyerechim.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais