Aurora Alimentos receberá Menção Honrosa proposta pelo vereador Rafael Ayub

Foi apresentado durante a sessão de segunda-feira (15/04) o requerimento do vereador Rafael Ayub (MDB), subscrito pelo vereador Nadir Barbosa (MDB), para entrega de Menção Honrosa em comemoração aos 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos.

A Aurora atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. E possui unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidoras em todo o Brasil.

Segundo o vereador, a homenagem se faz justa por ser o terceiro maior aglomerado industrial do setor de carnes do Brasil, bem como uma comunidade produtiva formada por mais de 100 mil famílias espalhadas por cerca de 300 municípios brasileiros, e da proteção econômica, atualização tecnológica e a defesa política que a cooperativa proporciona ao seu universo de cooperados. Além disso, a Aurora tem atuado também como difusora do conhecimento científico, assegurando o acesso do pequeno produtor aos avanços da pesquisa agropecuária.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais