Comenda do Galo vai celebrar o Centenário de Erechim

Evento será realizado no dia 26 de maio

No ano em Erechim comemora o Centenário de sua emancipação político-administrativa, a 26ª edição da Comenda do Galo do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, entidade social também centenária, não poderia deixar de prestar a sua homenagem a essa terra de homens e mulheres desbravadores, guerreiros e vencedores.

Nesta segunda-feira, 16, iniciou a venda das mesas para esse evento que é considerado uma das festividades mais tradicionais do Verde-Rubro, e que será realizada no dia 26 de maio

Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita animação, esta edição repete o sucesso do ano passado, através do estilo open bar, com bebida constante da carta liberada durante toda a festa.

Com a gastronomia e a decoração como elementos surpresa, tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho e dedicação pelos Casais Comendadores 2018: Renata Oro Remor e Flávio Remor, Vivian Skzypek Zanardo e Jean Zanardo, Caren Picoli Maronesi e Giovani Maronesi, Rejane Mores e Heldo Hastenflug. O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, juntamente com a Diretoria Social, estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser, mais uma vez, inesquecível, especialmente porque a viagem em busca da alegria vai nos levar a conhecer um pouco mais da nossa história.

Os convites estão à disposição na Secretaria do Clube e com os comendadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais