Cervo atropelado na Av. Sete de Setembro não resiste aos ferimentos

Na manhã desta segunda-feira (16), a Clínica Veterinária São Francisco, emitiu uma breve nota em sua página no Facebook, relatando que não foi possível reverter o quadro do filhote de cervo, devido à gravidade das lesões.

Cervo atropelado 

Na manhã deste domingo (15), um fato chamou atenção de quem transitavam pela Av. Sete de Setembro, nas proximidades da Unimed Erechim, com a presença de um cervo filhote.

Conforme relato de populares e quem socorreu o animal, ele estava assustado, sem saber para onde ir. Desorientado, bateu nos vidros da Unimed e quando estava atravessando a Av. Sete de Setembro, foi atropelado por uma caminhonete.

Ferido o animal deslocou-se até as proximidades do mercado Econômico, ao lado do Estádio Colosso da Lagoa. Algumas pessoas conseguiram pegá-lo e o médico veterinário Tiago Francisco Sciesleski de Lima, da Clínica São Francisco, foi quem realizou a remoção do filhote que passa por exames.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais