Toma posse a nova diretoria da FCDL-RS

Ademir Sebben, de Erechim, assume como vice-presidente da Federação

O movimento lojista gaúcho viveu uma noite de gala na quarta-feira (14/03), com a realização da solenidade festiva de posse da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS para o triênio 2018/2020. Além do presidente Vitor Augusto Koch foram empossados os diretores executivos, os diretores distritais e os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética da entidade.
– O futuro não se constrói só com palavras. O futuro é uma construção que leva tempo e se vale do esforço coletivo de todos. Nós trabalhamos muito pelo fortalecimento do movimento lojista e a FCDL-RS representa os nossos ideais da melhor forma possível – destacou o presidente Vitor Augusto Koch.
O dirigente ainda prestou homenagem aos lojistas gaúchos, lembrando que são verdadeiros heróis, por enfrentarem uma carga tributária elevada, e, ainda assim, gerarem empregos, renda e perspectiva de futuro para milhares de pessoas.
– Por isso, em primeira mão, estamos lançando um novo posicionamento na FCDL-RS. Um manifesto em favor dos nossos guerreiros. Porque não importa o tamanho. Seja pequeno, médio ou grande, todo lojista é um gigante para a economia do Rio Grande – afirmou Vitor Augusto Koch.
Representando o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o diretor financeiro do BRDE, Odacir Klein, também destacou a importância da FCDL-RS para o crescimento do comércio gaúcho, especialmente pela defesa dos interesses do segmento.
O prefeito municipal de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, elogiou o presidente Vitor Augusto Koch e o cumprimentou pela nova gestão que se inicia e pelo trabalho desenvolvido à frente da FCDL-RS. Destacou que as entidades precisam ter pautas específicas e, também, voltadas ao interesse público para construir um futuro mais promissor para empresários e para todos os brasileiros de modo geral.
Além do presidente Vitor Augusto Koch, integram a diretoria executiva da FCDL-RS para o triênio 2018/2020 o 1º vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes; os vice-presidentes Ademir Sebben, Fernando Palaoro e Nara Lúcia Trindade Coppini; o 1º diretor secretário Marcelo Luiz Peretti; o 2º diretor secretário Pedro Jacó Schneider; o 1º diretor financeiro, Moacir Paulo Lodi e o 2º diretor financeiro Affonso Flávio Angst.

Autoridades prestigiam o evento

Além do prefeito municipal de Porto Alegre e do representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Odacir Klein, uma série de personalidades gaúchas prestigiaram a solenidade de posse da diretoria da FCDL-RS.
O deputado estadual Tiago Simon (PMDB); presidente em exercício da Fiergs, Carlos Alexandre Geyer; o presidente da Farsul e do Sebrae/RS, Gedeão Silveira Pereira; o presidente da Agenda 2020, Humberto Busnello; o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo; o presidente da Fapergsm Odir Dellagostin; o vice-presidente da Federasul, Alexandre Gadret; o vice-presidente da Fecomércio-RS, Leonardo Schrainer; o diretor financeiro do Badesul, Kalil Sehbe Neto; o secretário estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperação, Tarcísio Minetto; o vice-presidente do Sindilojas de Porto Alegre, Arcione Piva; o diretor-superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho; o chefe de Gabinete da OAB/RS, Julio Cezar Caspani e o diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sicredi Sul e Sudeste, Edison Franciso Silvam foram algumas das autoridades

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais