Encontro das Primeiras Damas da AMAU

As Primeiras Damas da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) estiveram reunidas na noite de quarta-feira, 14 de março, para o primeiro encontro do ano e escolha das novas coordenadoras do colegiado.

Para este ano fazem parte da coordenação, como presidente, a primeira dama de Campinas do Sul, Rosangela Lazzare Montepo, vice-presidente, a primeira dama de Três Arroios, Ana Zarichta. Também, a primeira dama de Ponte Preta, Darlana Sakrezenski, primeira dama de Erechim, Rosmari Schmidt e a primeira dama de Severiano de Almeida, Melânia Vendruscolo.O presidente da AMAU e prefeito de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski, participou do encontro, parabenizou pelas iniciativas no âmbito regional, e destacou que além dos trabalhos importantes que fazem nos municípios, é importante esta união do grupo para que desenvolvam ações regionais.

A então coordenadora e primeira dama de Gaurama, Silvana Bettega, agradeceu a todas pela parceria e destacou que o ano de 2017 foi muito produtivo, onde conseguiram realizar diversas ações, entre elas, a parceria com o Banco de Sangue e a Unimed.

A prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo também participou do encontro, sendo a única mulher prefeita da região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais