Encontro das Primeiras Damas da AMAU

As Primeiras Damas da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) estiveram reunidas na noite de quarta-feira, 14 de março, para o primeiro encontro do ano e escolha das novas coordenadoras do colegiado.

Para este ano fazem parte da coordenação, como presidente, a primeira dama de Campinas do Sul, Rosangela Lazzare Montepo, vice-presidente, a primeira dama de Três Arroios, Ana Zarichta. Também, a primeira dama de Ponte Preta, Darlana Sakrezenski, primeira dama de Erechim, Rosmari Schmidt e a primeira dama de Severiano de Almeida, Melânia Vendruscolo.O presidente da AMAU e prefeito de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski, participou do encontro, parabenizou pelas iniciativas no âmbito regional, e destacou que além dos trabalhos importantes que fazem nos municípios, é importante esta união do grupo para que desenvolvam ações regionais.

A então coordenadora e primeira dama de Gaurama, Silvana Bettega, agradeceu a todas pela parceria e destacou que o ano de 2017 foi muito produtivo, onde conseguiram realizar diversas ações, entre elas, a parceria com o Banco de Sangue e a Unimed.

A prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo também participou do encontro, sendo a única mulher prefeita da região.

Comentários estão fechados.