Ypiranga leva gol no fim e deixa escapar chance de final inédita

Na tarde deste domingo (16), o Ypiranga mais uma vez ficou no “quase” no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O canarinho que até então estava invicto no Campeonato Gaúcho, deixou escapar no fim da partida a chance de chegar a uma inédita final de turno. Quando o jogo já se encaminhava para disputa de pênaltis, Da Silva aproveitou a cobrança de escanteio, cabeceou a bola para o fundo da rede, garantindo a vitória do time grená por 1 a 0.

Apesar da eliminação, o time comandado por Paulo Henrique Marques fez um bom enfrentamento com o Caxias, inclusive sendo melhor durante boa parte do jogo. Agora, o Ypiranga volta suas atenções para o returno do campeonato estadual, onde a meta do clube é buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

O próximo compromisso do canarinho será no dia 01 de março, às 18h, contra o São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Mesmo com a eliminação na semifinal, o Ypiranga segue com a segunda melhor campanha do campeonato, atrás apenas do Internacional.

Por Fabio Lazzarotto

Foto: Max Peixotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais