Ypiranga leva gol no fim e deixa escapar chance de final inédita

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde deste domingo (16), o Ypiranga mais uma vez ficou no “quase” no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O canarinho que até então estava invicto no Campeonato Gaúcho, deixou escapar no fim da partida a chance de chegar a uma inédita final de turno. Quando o jogo já se encaminhava para disputa de pênaltis, Da Silva aproveitou a cobrança de escanteio, cabeceou a bola para o fundo da rede, garantindo a vitória do time grená por 1 a 0.

Apesar da eliminação, o time comandado por Paulo Henrique Marques fez um bom enfrentamento com o Caxias, inclusive sendo melhor durante boa parte do jogo. Agora, o Ypiranga volta suas atenções para o returno do campeonato estadual, onde a meta do clube é buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

O próximo compromisso do canarinho será no dia 01 de março, às 18h, contra o São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Mesmo com a eliminação na semifinal, o Ypiranga segue com a segunda melhor campanha do campeonato, atrás apenas do Internacional.

Por Fabio Lazzarotto

Foto: Max Peixotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais