Secretaria Municipal de Obras realiza desocupação no bairro Presidente Vargas

A administração municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, realizou na sexta-feira (16), mais uma ação para evitar a ocupação irregular de áreas públicas de responsabilidade do município. Pela manhã, a equipe de Fiscalização de Obras, acompanhada pela Brigada Militar, se deslocou até o bairro Presidente Vargas, depois de receber uma denúncia para fazer a demolição e recolhimento de material utilizado para construção de um muro que cercava uma área verde de detenção do município. Na tarde anterior, a equipe já havia estado no local, mas nenhum responsável foi encontrado para receber a notificação.

O secretário municipal de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero, explica que ocupações que ocorrem em áreas de domínio federal, como é o caso dos beiras trilhos, ou em terrenos particulares, a administração municipal não tem como agir legalmente, apenas pode notificar o proprietário para que tome as providências necessárias.  

 

A comunidade deve informar o município caso verifique ocupação irregular de área pública, para que a administração municipal possa tomar as providências necessárias.  

Comentários estão fechados.