Secretaria Municipal de Obras realiza desocupação no bairro Presidente Vargas

A administração municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, realizou na sexta-feira (16), mais uma ação para evitar a ocupação irregular de áreas públicas de responsabilidade do município. Pela manhã, a equipe de Fiscalização de Obras, acompanhada pela Brigada Militar, se deslocou até o bairro Presidente Vargas, depois de receber uma denúncia para fazer a demolição e recolhimento de material utilizado para construção de um muro que cercava uma área verde de detenção do município. Na tarde anterior, a equipe já havia estado no local, mas nenhum responsável foi encontrado para receber a notificação.

O secretário municipal de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero, explica que ocupações que ocorrem em áreas de domínio federal, como é o caso dos beiras trilhos, ou em terrenos particulares, a administração municipal não tem como agir legalmente, apenas pode notificar o proprietário para que tome as providências necessárias.  

 

A comunidade deve informar o município caso verifique ocupação irregular de área pública, para que a administração municipal possa tomar as providências necessárias.  

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais