PSB poderá ter candidato a Deputado Federal

O PSB, que na última eleição municipal concorreu pela primeira vez com candidato a prefeito, agora está se preparando para lançar um candidato a deputado federal e o empresário no ramo da construção civil, Adacir Carlotto é pré-candidato. Durante a semana conversei com Adacir que me confirmou sua disposição de concorrer. “Estamos analisando o cenário local e regional para ver se vamos colocar o nome à disposição do partido. Neste momento o que eu posso afirmar é que sou apenas um dos pré-candidatos do partido. Se serei o candidato, depende de algumas coisas, mas tem uma grande possibilidade de que possamos aceitar este desafio”.

Quando questionado se o partido poderia ter candidato a deputado estadual, o mesmo já falou como pré-candidato. “Acredito que o partido não terá um candidato a estadual, a princípio, se eu for candidato devo fazer uma dobradinha com o deputado Catarina”.

Adacir Carlotto, como um empresário de sucesso, vai querer primeiro ver a movimentação política na região de Erechim e Passo Fundo, e saber se Beto Albuquerque será candidato a deputado, a governador ou ao senado.

 

Por Egidio Lazzarotto

Comentários estão fechados.