Novos fisioterapeutas da URI colam grau

      

  A formatura dos novos profissionais da área da saúde da Universidade ocorreu nesta sexta-feira, 16, no Salão de Eventos, e foi presidida pela Diretora Acadêmica, Elisabete Maria Zanin. A solenidade foi prestigiada pelo Chefe do Departamento e Coordenador da Área de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; a Coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes; o Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Dorvalino Rossi; o vereador Emerson Schelski; o representante do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região, Antônio Alberto Fernandes; e o fisioterapeuta e preceptor do curso, Diego Tápia, representando o Hospital de Caridade. O ato também contou com a presença de professores e preceptores do Curso.

        Os novos fisioterapeutas, que tiveram como paraninfo o professor Rodrigo Arenhart, são: Ana Paula Hofer, Carine Paula Samoyedem, Deise Nava, Gustavo Truylio Alves, Hévellen Sharlene Ribeiro Ferraz da Rosa, Isabeli Sfredo Dias, Jessica Chmiel, Karine Carla Zanette, Kevin Robertson Krebs, Luíse Bergamin, Marcela Smaniotto, Rahel Canfil Domingues, Sara Medina Marques Carvalho, Tainá da Silva e Talita Regina da Silva.

        Isabeli Sfredo Dias foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação.

Comentários estão fechados.