Motoristas do Garupa recebem ameaças

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa nem bem começou a funcionar em Erechim e os motoristas já começaram a receber as primeiras ameaças. Na última semana conversei com o responsável pelo aplicativo no município, Michel Pelliser, que relatou terem ocorrido duas situações de ameaças na Capital da Amizade. A primeira na Avenida Pedro Pinto de Souza e a outra na Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Prédio do Relógio.

No segundo caso, as câmeras de vídeo monitoramento flagraram em imagens o fato, que posteriormente foi registrado junto a Delegacia de Polícia. Apesar da tentativa de coagir os motoristas de aplicativos de mobilidade urbana, este é um serviço que está expandido em todo o Brasil e não tem mais volta. Cabe aos insatisfeitos se modernizar e buscar ferramentas que possam facilitar a vida dos clientes, afinal, a tecnologia está aí para ser utilizada.

 

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais