Diretoria da ACCIE realiza primeira reunião de trabalho de 2020

Os diretores da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim participaram, na manhã desta quinta-feira, 16, do primeiro encontro de trabalho do ano para tratar de diversos assuntos. A reunião foi conduzida pelo presidente Fábio Vendruscolo, que, em dezembro, foi reconduzido ao cargo para o período de mais um ano.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Fábio Vendruscolo deu as boas-vindas e convidou a todos para juntar forças para pensar, debater e formatar uma entidade cada vez mais unida e forte e que atenda aos interesses de todos os associados.

Na sequência, foi apresentada planilha financeira e orçamentária para 2020, onde estavam elencadas as principais despesas e receitas previstas para este ano, sendo apresentados contratos já firmados e projeção de futuros. Outro assunto em pauta foi a realização da Frinape 2020, comemorativa aos 100 anos da ACCIE, programada para novembro.

Também foram apresentadas ações para serem desenvolvidas em 2020, colocadas em debate e aprovação de todos os diretores. Ao finalizar, o presidente Fábio Vendruscolo falou que novamente será um ano de muito trabalho e conclamou a todos para trabalharem pela entidade. Ainda foi informado que, em breve, a cidade irá ficar sabendo de um grande evento que irá marcar o aniversário da ACCIE.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais