Caminhoneiro morre em colisão frontal em Nonoai

O comando rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai registrou, no início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30, um acidente de trânsito do tipo colisão frontal no KM 13 da ERS 406, Bairro Homero, próximo ao Posto da Colina – em Nonoai.

De acordo com a Polícia a colisão envolveu um caminhão com placas de Chapecó – SC que seguia sentido Chapecó a Nonoai e um caminhão placas de Erno – SC que seguia sentido contrário. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

A vítima fatal, um homem de 25 anos que conduzia o caminhão placas de Erno, ficou preso às ferragens. Equipes do Samu e dos Bombeiros também foram acionadas para atender a ocorrência. O casal que estava no caminhão MB placas de Chapecó foi socorrido ao Hospital Comunitário.

O trânsito está em meia pista. Um dos caminhões saiu fora da pista e outro tombou obstruindo o trânsito. Os veículos transportavam fertilizantes e arroz.

Informações: Portal de Nonoai

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais