Atlântico abre pré-temporada no próximo dia 20

Elenco e comissão técnica iniciarão trabalhos no Caldeirão do Galo, em Erechim

Começa na próxima segunda-feira, dia 20, a pré-temporada do Atlântico. Em ano que a equipe disputará competições importantes como a Supercopa Nacional, Liga Nacional e Liga Gaúcho de futsal, a preparação passa a ser um fator fundamental.

O grupo de jogadores e também a comissão técnica se apresentarão pela manhã, para início dos trabalhos.  A partir das 10h tem a uma solenidade de início dos trabalhos com a presença dos profissionais de imprensa.

Logo após, a comissão técnica inicia os trabalhos. A equipe vem com novidades para este início de trabalho. O fixo Grillo, que estava na Copagril, retorna para sua terceira passagem pelo Clube.

Além dele, o fixo Sinésio (Joinville), os alas Dieguinho (Tubarão) e Vini (ACBF), o goleiro João Paulo (Joinville) e o pivô Dill (Assoeva), são reforços para a equipe que segue comandada pelo treinador Giba.

Do gruo de 2019, seguem no time o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Lucas, Cléber e Ian além dos pivôs Barbosinha e Gessé.

Este ano, integram o elenco principal, o goleiro Léo, o fixo Erick e os alas Muriel, Guto e Leonardo, jogadores que ainda atua, pela equipe Sub-20, mas terão a oportunidade de trabalhar com o grupo adulto.

Na preparação dos goleiros, chega  Gustavo Werlang, que estava no América na última temporada.

Na segunda-feira, a comissão técnica irá detalhar também como serão as atividades da primeira semana, mas basicamente serão feitas avaliações e os primeiros treinos físicos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais