Atlântico abre pré-temporada no próximo dia 20

Elenco e comissão técnica iniciarão trabalhos no Caldeirão do Galo, em Erechim

Começa na próxima segunda-feira, dia 20, a pré-temporada do Atlântico. Em ano que a equipe disputará competições importantes como a Supercopa Nacional, Liga Nacional e Liga Gaúcho de futsal, a preparação passa a ser um fator fundamental.

O grupo de jogadores e também a comissão técnica se apresentarão pela manhã, para início dos trabalhos.  A partir das 10h tem a uma solenidade de início dos trabalhos com a presença dos profissionais de imprensa.

Logo após, a comissão técnica inicia os trabalhos. A equipe vem com novidades para este início de trabalho. O fixo Grillo, que estava na Copagril, retorna para sua terceira passagem pelo Clube.

Além dele, o fixo Sinésio (Joinville), os alas Dieguinho (Tubarão) e Vini (ACBF), o goleiro João Paulo (Joinville) e o pivô Dill (Assoeva), são reforços para a equipe que segue comandada pelo treinador Giba.

Do gruo de 2019, seguem no time o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Lucas, Cléber e Ian além dos pivôs Barbosinha e Gessé.

Este ano, integram o elenco principal, o goleiro Léo, o fixo Erick e os alas Muriel, Guto e Leonardo, jogadores que ainda atua, pela equipe Sub-20, mas terão a oportunidade de trabalhar com o grupo adulto.

Na preparação dos goleiros, chega  Gustavo Werlang, que estava no América na última temporada.

Na segunda-feira, a comissão técnica irá detalhar também como serão as atividades da primeira semana, mas basicamente serão feitas avaliações e os primeiros treinos físicos.

Comentários estão fechados.