Secretaria de Educação investe em transporte escolar

Um dentre os tantos objetivos de atuação da Secretaria Municipal de Educação é garantir transporte escolar de qualidade. Neste sentido, a Pasta adquiriu com recursos próprios um novo veículo entregue à Secretária Vanir Clara Bombardelli nesta terça-feira, dia 15. As chaves da Sprinter Mercedes-Benz de 17 lugares foram repassadas pelo representante da empresa vencedora da licitação, realizada em outubro de 2018, também ao Chefe de Divisão de Transportes da Secretaria, Acácio Mentz.

A escolha da Van seguiu critérios para garantir segurança e conforto aos estudantes que serão beneficiados pela nova aquisição com custo de 192 mil reais. Itens como sistema de frenagem e ar-condicionado vão permitir transporte adequado e dentro dos padrões exigidos para aproximadamente 50 crianças diariamente. “Qualificar a frota é uma preocupação justa, pois durante um ano inteiro estudantes usam o transporte e precisam se sentir protegidos durante o trajeto de casa para escola e vice-versa”, enfatiza Vanir Clara Bombardelli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais