URI forma novos enfermeiros

A solenidade de colação de grau ocorreu na sexta-feira, 12, às 19h, no Salão de Atos. O ato, presidido pelo Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, teve a presença do Chefe do Departamento e Coordenador da Área de Ciências da Saúde, Flávio Zambonato; a Coordenadora do Curso, Roseana Maria Medeiros; a Diretora das Unidades Básicas de Saúde de Erechim, Livânia Corso; a representante do Hospital Santa Terezinha, Lauramar Marcon Pértile; a representante do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), Sandra Maria Gawlinski; e professores.

        Os novos enfermeiros, que tiveram como paraninfo o professor Irany Achiles Denti, são: Adriana da Costa, Andressa Vedovatto, Débora Cristina Funghetto, Elisandra Meneghetti, Fabiana Stefaní Zuravski, Iago Luiz Sassi, Josilei Lopes Colossi, Letícia Fontana, Letícia Picolotto, Luciéle Regina Kammler, Márcia Adriana Paliga e Simone Tozzo. Andressa Vedovatto foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo da graduação.

       

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais