Produtores de uva comercializam mais de três toneladas da fruta

O primeiro dia de comercialização da uva, depois da abertura da safra 2018 foi de número de venda e de público satisfatórios

No domingo (14), os produtores de uva comercializaram mais de 3 toneladas da fruta. Além disso, as agroindústrias comercializaram vinho doce, queijos, salames, bolachas, pães, artesanato e flores.

Estima-se que 4 mil pessoas circularam pela Feira do Produtor e puderam adquirir produtos diretamente dos agricultores familiares, gerando renda e proporcionando a estas famílias, que elas tenham mais oportunidade de permanecer no meio rural, produzindo alimentos de qualidade. Além disso, o público pode prestigiar as apresentações artísticas dos grupos Avanti e Gillé, do CTG Galpão Campeiro e do acordeonista Carlinhos Steiner. As atrações artísticas para o próximo domingo (21), serão divulgadas em breve.

O secretário de Agricultura, Leandro Basso, disse que os produtores saíra

m satisfeitos com os resultados das vendas, assim como o público, que prestigiou as apresentações culturais. De acordo com o gestor, serão mais quatro domingos de atrações, mateada e produtos de qualidade disponíveis e, se o tempo colaborar serão instalados os brinquedos do Sesc que poderão ser usados de forma gratuita pelas crianças.

A comercialização na Feira do Produtor acontece ainda nos dias 21 e 28 de janeiro e 4 e 11 de fevereiro, das 14 às 19h.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.