15ª CRE inicia organização do ano letivo de 2021

Ainda que as atividades letivas do exercício 2020 estejam permeando o mês de janeiro nas escolas estaduais, nesta terça-feira (06/01/2021), os Departamentos de Recursos Humanos e Pedagógico na 15ª CRE iniciaram a organizaram referente as suas atribuições para o próximo ano letivo. Em um trabalho conjunto, a gestão da Coordenadoria juntamente com a gestão da escola reorganiza os recursos humanos a partir dos critérios elaborados pela Mantenedora.
Para este ano, o início está previsto para março, de forma híbrida e a plataforma digital será a metodologia estabelecida de trabalho. Para a Coordenadora Regional de Educação, Juliane Bonez, “serão duas semanas de contato individualizado com as escolas, vendo suas demandas e realidades, adequando ao processo sempre em construção e reafirmando o compromisso da escola pública com a aprendizagem e a educação de qualidade. Um momento importante onde o diálogo se faz presente”.
A Rede Estadual de Ensino apresenta uma organização diferenciada para estes primeiros meses do ano de 2021. As escolas terão férias coletivas de primeiro de fevereiro a dois de março. As Coordenadorias de 08/02 a 22/02. Por isso todas as ações pensadas estão com cronograma diferenciado. Por isso é muito importante que a comunidade escolar e em geral, ao necessitar de atendimento tanto nas escolas quanto na CRE, façam contato anteriormente, para que suas necessidades sejam atendidas através de agendamento.
27
1 comentário
7 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS