Prefeitura de Charrua trabalhará com expediente interno a partir de segunda-feira

O Centro Administrativo da Prefeitura de Charrua estará atuando apenas com expediente interno a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, não havendo atendimento ao público. A medida se estende até o dia 12 de janeiro de 2018.

A determinação ocorreu através do decreto nº 1.494/17, em virtude das rotinas de fechamento de exercício e organização das tarefas para o início das atividades para o ano de 2018.

Fica prorrogado o prazo de pagamento dos tributos, taxas, preços e serviços, na Fazenda Municipal, para os vencimentos compreendidos nos dias de expediente interno, para até 26 dias após o vencimento inicial, sem incidência de multas e juros, para os pagamentos até a prorrogação.

As Secretarias Municipais da Saúde, Assistência Social, Agricultura e Obras, bem como, os serviços essenciais continuam sendo realizados normalmente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais