Defrec prende suspeito de praticar diversos roubos em Erechim

Agentes da Defrec prenderam na tarde de quinta-feira, 14 de dezembro, Eduardo Henrique Dos Santos Pacheco, 18 anos, suspeito de praticar uma série de roubos na cidade de Erechim. A prisão ocorreu no bairro Amanhecer, em Erechim, quando os policiais receberam informações sobre seu paradeiro. Eduardo tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia.

O preso é suspeito de roubar um VW/Gol, juntamente com outros dois adolescentes (ambos já aprendidos pela polícia na última semana), no dia 01/12, do corrente ano, próximo ao estádio Colosso da Lagoa. Já no dia 03/12 teria roubado um Ford/Focus, na rua Sergipe. Já na data de 05/12, ele e comparsas teriam um vendedor na escola CAIC. Nessa ocasião, a Brigada Militar prendeu em flagrante um adulto e apreendeu um adolescente pelo roubo.

Depois de identificar Eduardo como autor dos delitos, a Defrec representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário local. Conforme o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, o preso pode ter participado de outros assaltos que estão sendo investigados, incluFoto: Defrec Divulgaçãosive dois casos em que as vítimas foram esfaqueadas no centro da cidade.

A prisão fez parte de uma operação da Polícia Civil a nível nacional com o objetivo de combater crimes patrimoniais e que resultou nas prisões de quase  mil pessoas em diferentes cidades do país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais