Cavaletti renova parceria com o Canarinho

A empresa vai estampar a sua marca por mais uma temporada na camiseta do Ypiranga

O Ypiranga segue se estruturando dentro e fora de campo para se fortalecer visando a temporada 2018. O Canarinho terá desafios em competições estaduais e nacionais, levando não apenas a torcida do Alto Uruguai na bagagem, mas também das empresas que apoiam o futebol no interior do Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira (14), o departamento de marketing do Canarinho marcou mais um golaço fora de campo. Vanderlei Carminatti e Adilson Luis Stankiewicz estiveram reunidos com Mário Cavaletti e Gilmar Cavaletti para a renovação do contrato de patrocínio na camiseta do Canarinho na temporada 2018.

A Cavaletti está entre as maiores fábricas de cadeiras para escritório do Brasil e tem se consolidado como um dos grandes parceiros do Canarinho nos últimos anos. Além de estampar a sua marca na camiseta do Ypiranga, a empresa é também é parceira em uma série de atividades desenvolvidas pelo clube. Em 2017 a Cavaletti foi a doadora de uma Kombi ao Canarinho, que foi totalmente restaurada e hoje serve como uma unidade móvel para as ações de marketing do clube. A empresa também foi parceira na maior obra de modernização do Colosso da Lagoa desde a sua inauguração, que foi a construção das novas casamatas.

Durante a reunião, os diretores do Canarinho agradeceram o esforço da Cavaletti no auxilio pelo trabalho de manutenção do futebol profissional no Alto Uruguai, e pela parceria estabelecida nos últimos anos que tem projetado o Ypiranga no cenário do futebol brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais