Canarinho perde e vai buscar superação em Passo Fundo

Ypiranga precisa reverter o placar de 2 a 0 diante do Gaúcho no domingo às 11 horas na Arena BSBios.

  • O Canarinho não terá uma tarefa fácil na semifinal da Copa Wianey Carlet. O Ypiranga vai precisar reverter o placar de 2 a 0 diante do Gaúcho na segunda partida da disputa por uma vaga na decisão da competição estadual.
    A primeira partida aconteceu nesta quinta-feira (15) no Colosso da Lagoa, e, apesar de ser uma disputa bastante equilibrada, o placar acabou beneficiando o Gaúcho, que marcou 2 a 0, com Rafael Paraíba aos 4 minutos do primeiro tempo, e Dimitry, aos 15 do segundo tempo.
    Com o resultado desfavorável em casa, o Ypiranga precisa reverter o placar na partida da volta, que acontece no próximo domingo (18), às 11 horas na Arena BSBios. Como o regulamento prevê o gol qualificado, o Ypiranga precisa marcar no mínimo dois gols na casa do adversário.
    Nesta quinta-feira (15), o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Gian Costa, Saimon, Marcão, Fábio (Ruan), Rennan, Skillo, Faísca (Fidélis), Frontini (Jean Silva) João Vitor (Vandinho), Jackson (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais