Atlântico perde para Assoeva na primeira disputa das semifinais da Liga Gaúcha

Na noite desta quarta-feira, dia 14/11, Atlântico e Assoeva abriram a disputa das Semifinais da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018. O primeiro jogo do mata-mata, válido pela Semifinal da competição, aconteceu no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS, e terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar por 4 a 1.
O técnico Fernando Malafaia, da Assoeva, iniciou com André Deko, Ygor Mota, Deivão, Eder e Dilvo. Já Giba, técnico do Galo, começou com Careca, Allan, Selbach, Lucas e Jé.
Uma etapa inicial de muito estudo e respeito por parte das duas equipes. Apesar da intensidade em quadra as poucas chances de gol não movimentaram o marcador que continuou com o placar zerado até o intervalo.
Na segunda etapa, um outro jogo. Boni abriu o placar para a Assoeva, aos 2min04 da segunda etapa: Assoeva 1 x 0 Atlântico. Keké empatou para o Atlântico, aos 4min44 da segunda etapa: Assoeva 1 X 1 Atlântico. Ygor Mota marcou para os donos da casa, aos 9min32 da segunda etapa: Assoeva 2 X 1 Atlântico. Com Silva como goleiro-linha, em um ataque do Galo, a bola sobrou para Vini Scola que marcou para a equipe de Venâncio Aires. 17min51 da segunda etapa: Assoeva 3 x 1 Atlântico. E ainda deu tempo de Dimas marcar mais um para a os donos da casa falando 11 segundos para o final: Assoeva 4 x 1 Atlântico.
O segundo e decisivo confronto será no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS.
De acordo com o Regulamento, aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga na final. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase, no caso o Atlântico.
Quem passar para a Final enfrentará o vencedor de ACBF e Uruguaianense.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim.
Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.
O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais