Rádio Cultura realizará série de entrevistas com candidatos a prefeito e vice-prefeito de Erechim

A partir de 20 de outubro, a população de Erechim poderá conhecer melhor os candidatos a prefeito e vice-prefeito, bem como suas ideias de gestão para o cargo a partir de 2021. A Rádio Cultura realizou na quarta-feira (14), com a presença dos representantes das coligações, o sorteio da ordem das entrevistas.

As entrevistas com os candidatos a vice-prefeito serão nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro (terça, quarta, quinta e sexta-feira):

20/10 – Roberto Lucas da Coligação Erechim Acima de Tudo;

21/10 – Flávio Tirello da Coligação Abrace Erechim;

22/10 – Kaká Cofferi da Coligação Erechim no Coração;

23/10 – João Bruschi da Coligação Somos Todos Erechim.

Já as entrevistas com os candidatos a prefeito serão nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro (terça, quarta, quinta e sexta-feira):

27/10 – Dodo Pagliosa da Coligação Erechim no Coração;

28/10 – Paulo Polis da Coligação Abrace Erechim;

29/10 – Tiago The Police da Coligação Erechim Acima de Tudo;

30/10 – Marcos Lando da Coligação Somos Todos Erechim.

As oito entrevistas iniciarão 7h30 às 9h. Serão quatro blocos de 15 minutos, com três perguntas realizadas por técnicos e entidades representativas das respectivas áreas: Geração de Emprego e Renda; Saúde; Meio Ambiente; Gestão Pública, Mobilidade Urbana; Habitação; Infraestrutura; Segurança; Educação e Agricultura.

No primeiro bloco, haverá apresentação dos candidatos e no último bloco, considerações finais.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais