Schmidt recebe o Secretário Estadual do Meio Ambiente

O prefeito Schmidt recebeu, na tarde desta terça-feira (15) em seu gabinete, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Artur Lemos e o Chefe de Gabinete da Pasta, André Palácio, momento em que trataram sobre saneamento básico e demais assuntos relativos a Pasta.

Participaram do encontro o vice-prefeito Marcos Lando, o Chefe de Gabinete do prefeito Beto Fabiani, os secretários do Meio Ambiente Cláudio da Silveira e Vinicius Anziliero de Obras e o vereador Renan Soccol (PSDB).

De acordo com Artur, o momento serviu para que se colocasse a questão das alterações que estão sendo realizadas no Código do Meio Ambiente, buscando uma maior clareza nas leis e o empreendedorismo, como trazer a palavra da CORSAN.

“Colocar ao prefeito o fato de que, sim, a Companhia precisa recuperar um grande passivo com o município de Erechim e buscar um espaço de diálogo. Acreditamos que é possível apresentar uma solução e um espaço, não do que foi feito até o momento, mas algo que possa mudar o panorama de um município que não pode se dar ao luxo de não ter tratamento de esgoto”, pontuou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais