Projeto da Escola Irmã Consolata trabalha a família na escola

A Equipe de Apoio ao Processo Ensino Aprendizagem da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Consolata, realiza durante o ano o Projeto “Família na Escola, Sentimentos e Valores”.

O Projeto iniciou com uma peça de teatro encenada pela equipe de apoio para a abertura da palestra ministrada pela psicóloga Mestre Marjana Gasparin sobre a família e sua participação na escola.

Também entre as atividades realizadas, cada criança desenhou, fez colagem e descreveu sobre o que deixa sua família feliz ou triste. Os trabalhos foram realizados em casa com o auxílio dos pais e posteriormente ficaram expostos na escola.

Dando sequência ao projeto, outro desafio foi lançado, momento em que cada família auxiliou as crianças para a construção de uma maquete do lugar e atividade que mais gostam de fazer em família. O resultado surpreendeu pela beleza, empenho, esforço e dedicação de cada um.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais