Atlântico vence mais uma fora de casa e volta à briga pela liderança da LGF

O Atlântico conquistou sua segunda vitória consecutiva fora de casa pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite desta terça-feira, o Galo foi até Selbach e dominou a partida diante da Sase vencendo pelo placar de 5 a 0.

Com o resultado, o Galo chega aos 38 pontos, solidifica a segunda posição, e fica a apenas dois pontos da liderança da competição. Vale lembrar porém, que o time de Erechim ainda tem dois jogos a menos que o Guarany, atual líder.

Lucas marcou o último gol da equipe e comemorou o resultado. “Importante porque o nosso objetivo é brigar pela liderança da primeira fase da Liga e hoje conseguimos dar mais um passo importante para isso. Acredito que nossa equipe vem conseguindo fazer bons jogos, mesmo atuando fora de casa e com isso somando os pontos necessários para brigar na parte de cima da tabela”, destacou ao final do jogo.

O Atlântico volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 17, outra vez longe de casa. Vai até Tapera para enfrentar o América.

O jogo

Embora jogando fora de casa, o Atlântico se impôs diante da Sase desde o início. Tocando bem a bola, chegou ao primeiro gol através de Barbosinha, logo a 1min29.

Depois, a Sase chegou a criar algumas oportunidades, que pararam nas mãos do goleiro Careca. E aos 13min23, após roubada de bola, o Galo saiu em contra-ataque e na definição da jogada surgiu Gessé para fazer 2 a 0.

A etapa final voltou a ter domínio do Atlântico. Desta vez o time retornou com o goleiro Jackson em quadra.

Aos 8min58, bola na área e Cleitão empurrou para as redes: 3 a 0. Pouco depois, aos 11min54, foi a vez de Allan marcar e ampliar a vantagem erechinense para 4 a 0.

A Sase passou a atuar nos minutos finais com goleiro linha. Mas aos 18min48, Lucas ficou com a bola e tocou por cobertura para definir o placar do jogo em 5 a 0.

A Sase ainda perdeu um tiro livre no final da partida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais