Mestrado em Ecologia da URI socializa suas pesquisas em evento gratuito

            A URI Erechim, através do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, realiza nesta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18, o 5º Workshop em Gestão e Conservação Ambiental do Mestrado em Ecologia. Nesta edição, o evento acontecerá de forma remota e contará com palestras de pesquisadores convidados e discentes que irão relatar o andamento de seus projetos de mestrado.

         As atividades desenvolvidas pelo PPG Ecologia da URI têm como foco a área de concentração “Gestão e Conservação Ambiental”, onde busca-se abordar estudos sobre interações entre animais, plantas e fatores abióticos que mutuamente se influenciam nos contextos da paisagem e ecossistemas. O diferencial da proposta do PPG Ecologia, comparada à maioria dos demais programas em Ecologia vigentes, é que, além do estudo das interações ecológicas, inclui estudos sobre variáveis sócio/econômico/culturais, tendo em vista que essas são capazes de influenciar direta ou indiretamente a integridade e persistência temporal e espacial dessas interações previamente estudadas.

         As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, 16, de maneira gratuíta, a partir do envio de um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome, instituição, escolaridade, e-mail e telefone. A programação pode ser conferida neste mesmo endereço.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais