CTG Sentinela da Querência promove Drive-in nesta semana

Setembro é o tão esperado mês do gaúcho, para relembrar histórias e estar junto com os amigos. Todos os anos a comemoração é intensa e tem na Semana Farroupilha um motivo para honrar as tradições, mas este ano ela teve que ser readaptada. Para não passar em branco, o CTG Sentinela da Querência comemora de uma forma diferente através de shows por drive-in que iniciam nesta quinta-feira (17).

O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da importância deste momento. “Quando saiu a notícia que a Semana Farroupilha de Erechim estava cancelada devido à Pandemia, já buscamos alternativas para não deixar passar em branco, pois nosso povo merece ser valorizado de alguma forma.”

Para o evento está sendo montada uma grande estrutura para receber as famílias dentro de seus carros. “A ideia é que cada um venha com seu veículo, podendo estar em até quatro pessoas, sintonize direto do rádio a frequência do show para escutar melhor, que traga chimarrão, comida, aquilo que quiser para prestigiar os artistas de forma segura e tranquila”, finaliza Battisti.

Os interessados precisam adquirir os ingressos antecipadamente. Eles estão disponíveis no Altair Veículos, Gasparin Estofados, Loja Macanudo e no CTG Sentinela da Querência através do telefone 54 99214-2038.

A Programação segue da seguinte forma:

– Os Serranos – quinta-feira, 17 de setembro às 20h

– João Luiz Corrêa e Grupo Rodeio – sexta-feira, 18/09 às 20h

– Thomas Machado – sábado, 19/09 às 19h

– Os Monarcas e Márcio Rech – domingo, 20/09 às 20h

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais