Convenção do PSB Erechim acontece nesta terça-feira

Filiados ao partido devem aprovar coligações, candidatos a majoritária e a proporcional.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O PSB Erechim realiza nesta terça-feira(15), o congresso para convenção das Eleições 2020. O encontro deve obedecer aos protocolos de distanciamento, e os membros que vão votar devem utilizar máscara e álcool gel para higienização das mãos. Para evitar aglomerações, o período de convenção também foi estendido, de 17 às 21 horas. O encontro vai acontecer na Rua Machado de Assis, 447 no Bairro José Bonifácio.

Os filiados ao partido devem votar para aprovação de coligações, escolha de candidatos a majoritária e também a homologação da nominata dos candidatos a vereador.

Segundo o presidente do PSB Erechim, Jorge Silvano Silveira, o partido vem se preparando com encontros de formação e orientação com pré-candidatos, de forma intercalada, para evitar aglomerações e preservar a saúde de todos. “Estamos nos preparando para uma grande eleição, dentro dos protocolos exigidos nesse momento da pandemia. A convenção deverá apresentar nomes que dialoguem com todos setores da comunidade”, destaca o presidente.

Serviço

O quê: Convenção do PSB Erechim

Quando: 15 de setembro de 2020

Local: Rua Machado de Assis, 447 no Bairro José Bonifácio

Horário: 17h às 21h

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais