Atlântico vai ao Paraná para retomar a LNF

Galo enfrenta o Pato Futsal neste sábado em partida que começa às 15h

Após quase 30 dias, o Atlântico volta a competir pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado, dia 17, o Galo enfrenta a equipe do Pato Futsal, na cidade de Pato Branco, no PR, no jogo que começa às 15h e terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pela Rádio Erechim AM 1200.

A delegação erechinense embarca nesta sexta-feira para Pato Branco, onde ficará hospedada até o horário da partida. Na bagagem, o elenco leva também a projeção de poder pontuar diante da equipe paranaense, que também disputa com o Atlântico uma vaga no G-8, o grupo dos oito primeiros colocados e garantem vantagem de fazer em casa o jogo decisivo das oitavas de final.

O goleiro Jackson vive a expectativa de estrear como titular do time na LNF. “Fico feliz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com o Igor (Silva Braga, preparador de goleiros), o Léo e o Careca e espero que seguir assim também na Liga onde precisamos pensar em pontuar nos próximos jogos”, destaca.

Para ele, é hora de trocar de foco, deixar a Taça Brasil que terá a final no próximo dia 25, de lado, para concentrar esforço totalmente na Liga Nacional. “Esta é uma semana importante, vamos ao Paraná sabendo que precisamos pontuar para seguir com chances de fechar a primeira fase em uma boa colocação. Estamos muito focados e espero que possamos conquistar um resultado positivo”, completa o goleiro.

O Atlântico tem 19 pontos, estando a sete de entrar na zona do G-8, porém, devido a parada para a disputa da Taça Brasil, a equipe tem também três jogos a menos em relação a parte dos adversários que estão no grupo dois oito melhores da LNF nesta primeira fase.

SERVIÇO DO JOGO

Pato Futsal x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 14 de agosto

Onde: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, Pato Branco – PR

Horário: 15h

Transmissão ao vivo: Sportv e Rádio Erechim AM 1200

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais