LP Futsal conquista título de campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 100 anos cidade de Erechim

Na noite da terça-feira, 14, foi realizado, no Ginásio do Sesi, a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 100 Anos Cidade de Erechim, na qual a equipe LP Futsal levou o título, vencendo por 06 x 03 a equipe do Monteclaro Representações Comerciais / A.C.E. Sport Boys.

Os destaques foram para a equipe do LP Futsal, invicta no Campeonato, recebendo também premiação de Defesa Menos Vazada, juntamente à equipe C.E.R. União BBG 2000, com 04 gols sofridos.

A premiação de Artilheira do Campeonato foi para Ketlin de Assis, da equipe Palestra e Anelise Bressan, da equipe LP Futsal com 13 gols. Enquanto a Equipe Palestra, recebeu a premiação de Equipe Disciplina. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes que agradece e parabeniza todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Classificação:  

Campeão – LP Futsal

Vice-Campeão – Monteclaro Representações Comerciais / A.C.E. Sport Boys

3° Lugar – C.E.R. União BBG 2000

Goleadora – Anelise Bressan – LP Futsal e Ketlin de Assis – Palestra – 13 gols

Defesa menos Vazada – LP Futsal e C.E.R. União BBG 2000 – 04 gols sofridos

Equipe Disciplina – Palestra

A realização é da prefeitura municipal de Erechim, através Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, pelo Departamento de Esportes. O apoio é do Conselho Municipal de Desportos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais