Homem arremessaria droga, bebida, celular, carregadores e canivete ao presídio

Por volta das 14h30min da tarde de terça-feira, 14 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelas proximidades do Presídio Estadual de Erechim, quando na Avenida Comandante Kraemer, os policiais perceberam um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Em revista pessoal ao mesmo foram encontrados dois pacotes envoltos em espuma e fita na cor verde. No interior dos mesmos foram encontradas 21 gramas de maconha; um telefone celular, marca Nokia; três carregadores de telefone celular; um canivete e uma garrafa plástica contendo bebida alcoólica.

O homem, com 21 anos de idade e que possui passagens policiais por tráfico de entorpecentes, roubo e furto em veículo, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais