Erechim conquista espaço da Exposhopping 2018

O Município de Erechim foi convidado para ocupar um espaço que é novidade na edição deste ano do maior evento de shopping centers da América Latina, a Exposhopping. A feira bianual que expõe os lançamentos, tendências e inovações do setor acontece até amanhã (16), no São Paulo Expo (SP). Apenas sete prefeituras foram escolhidas para estar no Espaço Setor Público para apresentar suas potencialidades e oportunidades de negócios. O foco é a troca de informações e networking entre empresários e autoridades, visando a atração de possíveis novos empreendimentos para suas regiões.

Representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Erechim exibe no seu estande as atrações turísticas, a economia, a cultura e todo seu potencial para que visitantes conheçam melhor a cidade que é polo do Alto Uruguai. Altemir Barp enfatiza a oportunidade dada ao Município escolhido, entre as centenas de cidades do Rio Grande do Sul e entre outras tantas do Brasil, para estar na Feira como convidado.

“É um momento único, entre centenas de lugares neste grandioso mapa nossa cidade foi destacada. Estamos aqui mostrando o que temos para oferecer aos que querem investir em um lugar com futuro promissor. Erechim é uma bela opção e durante estes dias estamos aqui provando isso a todos”, diz o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico ao completar ainda: “já estamos com a agenda de visitas ao nosso Município movimentada, essa é somente uma parte do resultado positivo desta participação”.

Mais de 100 expositores entre empreendedores, fornecedores, administradores e outros estão inseridos no evento que recebe 15 mil visitantes que participam conferindo tendências e projetos, promovendo a geração de negócios e troca de informações. Realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) há mais de 30 anos, a Exposhopping é referência do setor.

 

Na foto: Andressa Beitler – Diretora de Relacionamento Institucional e Socieconômico da Secretaria de Desenvolv. Econômico de Erechim, Renato Guedes – Diretor Relações Institucionais da Abrasce, Altemir Barp – Secretário Mun. de Desenvolvimento Econômico

Comentários estão fechados.