Leandro Basso solicita o retorno das atividades em ginásios esportivos do município

Em razão da pandemia do novo coronavírus, diversas áreas tiveram suas atividades suspensas em Erechim. Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (13), o vereador Leandro Basso (Progressistas) solicitou ao Poder Executivo que tome providências junto à Secretaria de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, para que formule um protocolo a fim de que sejam retomadas as atividades em ginásios esportivos do município.

De acordo com o parlamentar, o impacto decorrente desta paralisação tem sido bastante significativo a quem depende do serviço em questão para o sustento. “As atividades em ginásios estão paralisadas desde março, e a retomada possibilitará algum retorno financeiro imediato a esta categoria que vem sofrendo com despesas diversas. Também irá proporcionar de forma gradual o retorno das atividades esportivas, tão necessárias à saúde da população”, afirma Basso, ressaltando que o retorno do Campeonato Gaúcho, já anunciado e autorizado pelo governo estadual, embasaria a justificativa para sua demanda.

Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais