Liga Nacional ampliando seu espaço nos canais fechados

Sportv transmitirá jogos decisivos da Taça Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Liga Nacional de Futsal (LNF) vem ampliando seu espaço nos canais fechados ao longo dos últimos anos. Do ano passado para cá, a organização da maior liga de futsal do Brasil vem transmitido alguns jogos pela TV da Liga, através do seu site oficial em parceria com a NF Sports. Segundo o presidente da LNF, Cladir Davira, 50% dos jogos do certame nacional são transmitidos pela TV da Liga ou pelo canal Sportv – detentor dos direitos de transmissão no canal fechado. Dariva destaca que o objetivo para a próxima temporada é ampliar ainda mais a cobertura e ter 100% dos jogos transmitidos através de imagens.

Sportv transmitirá jogos decisivos da Taça Brasil

E por falar em transmissão por vídeo, como já é de praxe em todas as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a 45º edição da Taça Brasil de Futsal terá todos seus jogos transmitidos. Até a semifinal, os jogos serão transmitidos somente através do site da confederação, e a partir da semifinal o canal Sportv também irá transmitir um dos mais fortes torneios de futsal do país. A informação foi confirmada pelo diretor de futsal do Atlântico, Cladir Dariva, em entrevista para a Rádio Cultura.

Por Fabio Lazzarotto

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais