Prefeitura de Erechim solicita às escolas apresentação de Plano de Contingência

A Prefeitura de Erechim, por meio das Secretarias Municipal de Saúde e Municipal de Educação, abre canal para as instituições de ensino apresentarem os seus respectivos Planos de Contingência para prevenção, monitoramento e controle ao novo coronavírus, conforme estipula a Portaria Conjunta SES/SEDUC/RS n.º 01/2020 vinculada ao Decreto do Estado do Rio Grande do Sul n.º 55.292, de 4 de junho de 2020.

Todas as escolas das redes pública e privada do Município, que queiram retomar às atividades de cunho presencial, deverão apresentar o documento referido ao COE Municipal, encaminhando as informações via e-mail para [email protected] , seguindo os modelos anexos à Portaria referida.

Os Planos de Contingência individuais de cada instituição de ensino serão avaliados pelo COE Municipal, o qual expedirá eventual autorização para a reabertura das atividades educacionais em todas as suas modalidades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais