Integrantes do CTG Sentinela da Querência realizam Gincana Virtual Cultural

O objetivo é unir os integrantes através de diversas ações pensadas para divertir e aproximar mesmo de longe

É tempo de se cuidar e preservar a saúde da família e de toda a sociedade. Devido ao Coronavírus, o CTG Sentinela da Querência paralisou as suas atividades. Para matar a saudade dos momentos vividos e relembrar a história do estado e também da entidade, a Instituição realiza a Gincana Virtual Querenciana.

O evento on-line está sendo realizado diariamente entre os Departamentos Artístico, Cultural, de Esportes e Campeiro do CTG. Cada dia é entregue uma tarefa nos grupos de conversa e todos tem um prazo para responder as ações. O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da importância deste momento para que os integrantes se unam e lembrem dos momentos vividos. “É um momento pra nos divertir, aprender, relembrar histórias e criar outras mais. Nada de competição, é somente algo pensado para que os departamentos se unam ainda mais e fortaleçam os laços que antes já eram tão lindos.”

A Gincana Virtual também busca através de uma das tarefas o recolhimento de agasalhos. A Ação Social contribui para este momento de pandemia e também para o inverno que já chegou. “Além de brincarmos, também pensamos em aproveitar a gincana para fazermos o bem. Desta forma, os departamentos precisam arrecadar o maio número de agasalhos para que possam contar pontos ao final da tarefa, assim, unimos o amor pela tradição e a satisfação  de deixar alguém feliz”, fala Battisti. As doações serão entregues ao Mesa Brasil Sesc.

A população também pode participar da gincana através das redes sociais do CTG Sentinela da Querência, respondendo às perguntas e interagindo com casa tarefa postada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais