Central de Doações mantém atendimento à comunidade durante pandemia

Com a chegada do inverno e o agravante da pandemia do novo Coronavírus, são os usuários da política de Assistência Social os que mais sofrem.

Por esse motivo, o Município de Erechim, através da Secretaria de Assistência Social, disponibiliza de um serviço permanente para atendimento de indivíduos e famílias que necessitam doações de roupas, calçados ou móveis, que é a Central de Doações. Através desse serviço, a Secretaria recebe doações da comunidade Erechinense e as repassa para os inscritos no Cadastro único.

 “A Central de Doações funciona durante todo o ano para que possamos atender o máximo de famílias que chegam até nós. Durante esse período em que combatemos o Covid-19, não deixamos de atender, apenas organizamos o serviço para seguir todos os protocolos de saúde recomendados”, destaca a Secretária da pasta, Linir Zanella.

A Central de Doações está localizada na Avenida Salgado Filho, 227, atendendo ao público externo das 13h às 16:30h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais