Prefeito participa do Projeto Rally na Escola

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O prefeito Luiz Francisco Schmidt e seu chefe de gabinete Beto Fabiani participaram, no início da tarde desta terça-feira, 14, do Projeto Rally na Escola junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II.

Na oportunidade recepcionaram, juntamente com os estudantes, um dos pilotos que estarão participando do Erechim Rally Brasil 2019, que acontece de 30 de maio a 2 de junho, numa promoção do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), tendo o Município como parceiro na sua realização.

 

Na oportunidade, o prefeito e o chefe de gabinete interagiram na ação com os estudantes do educandário, professores e equipe de trabalho da prova deste ano, que terá mais de 160 quilômetros de trechos cronometrados divididos em 12 especiais.

Luiz Francisco Schmidt destaca a magnitude do evento de projeção nacional. “Estarão em Erechim mais de 60 carros e se quer arrecadar, através do Mesa Brasil, mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais