Novas turmas de Pós-Graduação iniciam aulas na FAE

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última sexta-feira (10) a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) foi palco das aulas inaugurais dos cursos de Pós-Graduação em Design Gráfico e do MBA Executivo em Administração de Empresas. Em sua sétima edição, o MBA Executivo em Administração de Empresas teve a disciplina de Gestão Mercadológica como inaugural. A aula foi ministrada pelo professor Matheus Stefanoski, que também atua como estrategy planner, co-fundador do Grupo Ex, administrador, vendedor, consultor, palestrante e empresário.

“O MBA Executivo em Administração de Empresas prepara os alunos para que tenham uma visão gerencial da organização, pois trabalha os três componentes essenciais da gestão: finanças, gestão de pessoas e estratégia da organização”, explica o coordenador do MBA, professor Cassiano Tiago Lumi, enfatizando a expectativa de que o curso continue capacitando os profissionais, com a qualidade que lhe é característica.

As boas vindas aos estudantes da Pós-Graduação em Design Gráfico foram dadas com a disciplina de Introdução ao Design Gráfico, ministrada pelo professor Roberto Osvaldo Gerhardt. Com 27 anos de experiência na área do Design de Comunicação, Gerhardt frequentou o Programa Doutoral em Design na Universidade de Aveiro (Portugal) onde concluiu, também, o Mestrado em Design.

“As aulas do professor Roberto foram inspiradoras. Ele trabalhou, basicamente, sobre tipografia, cor, história do Design Gráfico e também dividiu conosco alguns de seus cases. Acredito que além do vasto currículo, a simpatia foi uma das marcas principais do professor para tornar as aulas leves, agradáveis e cheias de aprendizado”, avalia o pós-graduando Leandro Lopes Tizoco.

Com aulas quinzenais, as sextas-feiras à noite e sábados pela manhã, os cursos que iniciaram na FAE na última sexta-feira terão uma carga horária total de 400 horas aula.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais