Erechim participa de reunião sobre segurança pública

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Município, através da Secretaria Municipal de Obras e Segurança Pública de Erechim, esteve representado pelo Coordenador de Segurança Pública e Proteção Social, Emerson Andreis Santerém, na reunião ocorrida no município de Passo Fundo, oportunidade em que estiveram presentes diversas autoridades pertencentes a área de Segurança Pública.

Entre elas, o Coronel João Darci Gonçalves da Rosa, que no momento verificou a viabilidade de aderir aos convênios oferecidos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, e a nível Federal, a instauração do Gabinete de Gestão Integrada dos Municípios, onde poderia haver um aproveitamento da atual composição organizadora do projeto Sentinela.

O coordenador do Município destaca que, com o trabalho do GGI-M é possível identificar as principais causas que influenciam na criminalidade e violência, a fim de propor soluções, objetivando a implementação de ações preventivas, bem como a modernização e qualificação do serviço prestado à comunidade.

“Também estivemos reunidos com a Delegada Regional Diana Zanatta, com a Promotora de Justiça Stela Bordin e com o Comandante do 13º BPM, Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, com o intuito de assessorar tais instituições, promovendo uma articulação conjunta das diversas estratégias de prevenção à violência no âmbito municipal, potencializando a obtenção da redução da criminalidade em Erechim”, reforça Emerson Santarém.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais