Faculdade Anhanguera realiza primeiro vestibular na unidade própria de Erechim

Cursos de Engenharia em modalidade semipresencial são novidades na região

A Faculdade Anhanguera inicia as atividades de sua unidade própria em Erechim e realiza neste sábado, dia 19 de maio, às 14h, seu primeiro vestibular na cidade. Os cursos ofertados no processo seletivo destacam  as Engenharias  – Civil, Elétrica, de Produção e Mecânica –  oferecidas  na modalidade semipresencial,   uma inovação na região, além de vários outros cursos também semipresenciais e online, sendo: Administração,  Serviço Social, Ciências Contábeis, Licenciaturas em Educação Física, Pedagogia e História, Sociologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, Marketing, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições  para o vestibular de sábado estão abertas e podem ser feitas pessoalmente no Colégio Franciscano São José, que será a sede da  Faculdade Anhanguera em Erechim. Neste caso, não há custo.  Já pelo site www.vestibulares.br a taxa de inscrição é de R$ 30,00.  O início das aulas está previsto para o próximo mês de agosto e até lá serão realizados mais processos seletivos.

A unidade própria da Faculdade Anhanguera de Erechim integra o grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo.  A diretora  local, Ana Paula  da Silva,  frisa que entre os diferenciais desta unidade estão a infraestrutura oferecida aos alunos e o amplo leque de cursos para escolha.  “Com uma completa estrutura e mais cursos, trazemos um modelo acadêmico de muita qualidade e efetividade, capaz de fazer toda a diferença na formação do aluno”, afirma.

Para mais informações sobre o vestibular, cursos e inscrições, interessados podem ligar para o número  (54) 99106-0806 ou entrar em contato pelo e-mailmelissa.oliveira@anhanguera.com

Comentários estão fechados.