Conhecida a nova corte do Rally Erechim

Musa e princesas foram escolhidas em concurso realizado no sábado

O Erechim Rally Brasil tem uma nova corte. A Musa e as Princesas que vão representar o evento neste ano, foram escolhidas em concurso realizado na noite de sábado, 12, que contou com desfile de passarela, após entrevista, realizada na sexta-feira, 11.

Daiana Luisa Vescovi foi escolhida a nova Musa do Rally. Ana Paula Smosinski e Adriele Menegon serão as princesas. Elas receberam as faixas da corte eleita em 2016, composta pela rainha Laysla Zaions e as princesas Andressa Wachk e Karine Martovicz, e que se despediu na noite deste sábado.

Nove candidatas participaram do concurso este ano. Além das ganhadoras, também estavam inscritas e participaram do processo Andressa Mattos, Jenifer Bastos, Letícia Kufner, Mônica Andreya e Naiara Caroline Costa.

Além da entrevista e do desfile, as candidatas foram desafiadas a arrecadar alimentos não perecíveis, através da torcida solidária. Elas mobilizaram amigos e familiares para a arrecadação e cerca de mil quilos foram recolhidos. Estes serão entregues posteriormente a entidades assistenciais de Erechim.

O evento de sábado contou com a presença do presidente do Erechim Auto Esporte Clube, Claudio Pagliosa, do vice, Luan Balestrin além do júri, composto por Blaimar Domingues, Rosmari Grzybowski, Simone Deboni, Luis Felipe Trentin e Gleison Olivo.

O evento, também denominado Rally Rock, teve show de bandas de rock, no bar Soul Roots. A nova corte já iniciará seus trabalhos na 21ª edição do Rally de Erechim, que acontecerá entre os dias 23 e 27 deste mês, valendo pontuação para etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais