Comércio de Erechim deverá reabrir nesta quinta-feira

O governador Eduardo Leite anunciou, em coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (15), que o Estado irá prorrogar o decreto que prevê restrições ao funcionamento do comércio para as regiões metropolitanas de Porto Alegre e da Serra, no qual os boletins diários comprovam uma incidência expressiva de casos de coronavírus.

Sendo assim, as demais cidades do interior do Estado, a exemplo de Erechim, poderão flexibilizar a abertura de todos os setores do comércio, obedecendo os protocolos de higiene e proteção.

Em Erechim nesta quinta-feira (16), o prefeito Luiz Francisco Schmidt, fará um anúncio das alterações do decreto municipal através de transmissão ao vivo pela TV Câmara.

O prefeito já convocou a CDL, Sindilojas, ACCIE e Câmara de Vereadores, para realizarem o anúncio da abertura das atividades comerciais, com as restrições sanitárias necessárias para o momento.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais