Escolhida a nova corte do Rally de Erechim

Jenifer Bastos foi escolhida a musa do evento deste ano

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 

O sábado, 13, foi marcado pelo desfile de passarela das candidatas a Musa e princesas do Rally de Erechim deste ano. O evento, realizado na Galgo Beer House, contou com a presença de bom público e definiu as vencedoras do concurso.

Jenifer Bastos foi escolhida pelos jurados, para ser a nova musa do evento. Ela terá ainda ao lado, formando a corte do evento deste ano, as princesas Mônica Andreya e Kelli Sander.

Ao longo dos últimos meses, as candidatas inscritas passaram por uma série de atividades, que culminou com o desfile no sábado. Elas também realizaram uma ação social, em que deveriam arrecadar alimentos não perecíveis. Foram mais de 1,5 toneladas de alimentos, que serão repassados ao Mesa Brasil, do Sesc, em Erechim.

O Rally de Erechim deste ano, acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Mais informações, pelo site oficial, rallyerechim.com.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais